10 agosto 2016
10 agosto 2016,
 0

Celebridades como Kim Kardashian e Victoria Beckham são exemplos de mulheres que não se satisfazem com cremes e recorrem aos procedimentos mais inusitados para conquistar uma pele mais jovem

 

Victoria Beckham (Foto: Tony Barson (GettyImages))

Muitas celebridades se sentem pressionadas para manter a pele jovem e com um aspecto saudável o tempo todo. Por isso, não é de se estranhar que algumas famosas deixem os simples cremes de lado e recorram a tratamentos inusitados. A Marie Claire norte-americana fez uma seleção de cinco celebridades que não escondem terem sido submetidas a práticas incomuns, que vão de picadas de abelha a fezes de pássaros. Confira!

Victoria Beckam
Depois de viajar para o Japão e ficar maravilhada com a pele incrível das mulheres do país, Victoria Beckham, de 41 anos, decidiu submeter-se a um procedimento estético comum na tradição japonesa: infusão de fezes de pássaro, especificamente de rouxinol, no rosto. A substância é transformada em um pó antes de ser aplicada e costumava ser escolhida pelas gueixas para deixar a pele iluminada e macia.

Jennifer Aniston

A atriz Jennifer Aniston (Foto: Vittorio Cellato (Getty Images))

A atriz de 47 anos assumiu recorrer a uma sauna high-tec para purificar a pele – e até perder alguns quilos. Essa sauna faz uso de uma luz infravermelha eletromagnética, que é livre dos prejudiciais raios ultravioleta, com a promessa de promover uma limpeza profunda nas células. Os resultados, segundo Jennifer incluem uma pele mais iluminada, o rejuvenescimento e detox celular, além de relaxamento e até perda de peso.

Kim Kardashian

Kim Kardashian (Foto: Steven Lawton (Getty Images))

Utilizar o próprio sangue para um procedimento estético não parece algo em que muitas pessoas apostariam – mas foi o que Kim Kardashian, de 35 anos, fez (e ainda compartilhou fotos com o rosto coberto de sangue na internet). Conhecido nos Estados Unidos como “vampire facial”, o tratamento injeta na pele do paciente uma substância gelatinosa, feita de seu próprio sangue. A promessa é a de ser uma alternativa não cirúrgica ao lifting facial e diminuir a flacidez da pele.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow (Foto: George Pemenle/Getty Images)

A atriz de 43 anos nunca escondeu que costuma ser submetida a tratamentos estéticos inusitados para manter o rosto jovem – entre eles, ser voluntariamente picada por abelhas. Ao jornal “The New York Times”, ela explicou do que a prática se trata: “É um antigo tratamento de milhares de anos chamado apiterapia. As pessoas fazem uso dele para se livrarem de inflamações e cicatrizes. É incrível. Mas dolorido”.

Kate Moss

A modelo britânica Kate Moss (Foto: Fred Duval / Getty Images)

A modelo britânica de 42 anos tem um segredo para os dias em que acorda com o rosto inchado e com sinais de cansaço: mergulhar o rosto em um recipiente cheio de gelo e pepino. Segundo ela, a prática deixa a pele mais firme e dá à pele o mesmo aspecto que uma noite bem dormida faz.

 

Fonte: Marie Claire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Marque sua consulta através do Whatsapp