29 abril 2016,
 0

 Para debater sobre procedimentos para o rejuvenescimento facial, Dr. Gustavo Guimarães participou de 31 de março a 2 de abril da 29ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica, em Vitória, no Espírito Santo.

O encontro de atualização profissional teve como objetivo evidenciar as metodologias de face e nariz. “Trata-se de um evento voltado à disseminação do conhecimento, com exemplos de casos clínicos de sucesso”,  disse Dr. Gustavo Guimarães.

Na extensa programação científica, os médicos mais renomados no assunto apresentaram sessões de vídeos, que trouxeram pontos críticos de cada procedimento operatório. “Foi uma oportunidade de troca de experiências, especialmente a rinoplastia, cirurgia o qual muitas pessoas têm optado por causa de sua resolutividade”, afirmou Dr. Gustavo.

Durante o evento, o médico palestrou sobre Pontos e Contrapontos do Nariz. Vale lembrar que Dr. Gustavo Guimarães participou do Congresso Internacional de Cirurgia Plástica em San Francisco, nos Estados Unidos, onde aprofundou seus conhecimentos em cirurgia plástica no nariz para a assimetria do rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marque sua consulta através do whatsapp