24 agosto 2016,
 0

De 11 a 14 de novembro acontecerá no Centro de Eventos de Fortaleza, no Ceará,  o 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica (CBCP). O evento reunirá os mais notáveis cirurgiões plásticos do Brasil e do mundo para debater durante os quatro dias de intensa programação científica, os principais assuntos da especialidade.

rinoplastia1

Dr. Gustavo apresentará no 53º CBCP estudo sobre rinoplastia

Dr. Gustavo Guimarães é um dos médicos que participará do encontro anual. O especialista apresentará, na ocasião, estudo de caso da sua prática clinica sobre rinoplastia, enfatizando a metodologia para a segurança do paciente.

“Nos últimos meses têm havido um aumento no número de cirurgias no nariz. Além de correções estéticas, existem as funcionais, com a melhora da respiração, especialmente para quem tem desvio de septo. Por vezes, os pacientes não sentem confiança no procedimento, seja por receio do resultado ou medo da cirurgia. Por isso, cabe ao cirurgião plástico esclarecer todas as dúvidas, para que a intervenção seja condizente com as expectativas do paciente”, detalha Dr. Gustavo Guimarães.

O médico acredita que o debate nos eventos de atualização profissional, com base em estudos científicos e a troca de experiências, é importante para assegurar a saúde física e mental paciente. “Sem dúvida o CBCP será um evento engrandecedor com a participação de especialistas brasileiros e do exterior”, diz.

Para saber mais sobre os benefícios da rinoplastia, agende sua consulta pelo telefone (61) 3326 7000. Para saber mais sobre a experiência do Dr. Gustavo Guimarães com a rinoplastia, basta clicar Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marque sua consulta através do whatsapp